fbpx

Estar atento aos indicadores de desempenho de seu negócio – principalmente para quem trabalha com vendas – é fundamental para tomar as providências necessárias sempre que esses indicadores mostrarem que a execução não corresponde ao planejado.

Um negócio consome muita energia no dia a dia e cada novo problema acaba caindo nos ombros do dono, pois afinal é ele o responsável por pagar as contas. Assim, pouco tempo sobra para o empreendedor analisar o desempenho do seu negócio. 

Qual foi o impacto do novo produto? Vale a pena ter mais um funcionário? Essas são perguntas que o empreendedor geralmente responde com um “chute” ao invés de uma análise.

A gestão financeira à vista é a metodologia que mais agrega valores coletivos e traz clareza para o empreendedor e toda a equipe, pois ela permite diariamente e com pouco tempo de dedicação uma visão completa do que se passa na empresa.

Não precisa de muito para que ela funcione 100%. 

Gestão à vista é a prática de colocar à disposição de todos, informações relevantes da empresa, dados de performance, indicadores do departamento, indicadores de gestão, códigos de conduta da organização e qualquer outra informação que irá auxiliar na gestão dos colaboradores.

  • Tenha absoluto controle sobre cada centavo da empresa e, a partir disso, tome decisões para alavancar os lucros do negócio
  • Controle e Gestão de Dinheiro
  • Formação de Preço (Precificação)
  • Planejamento Financeiro
  • Análises Financeiras